Ticker

6/recent/ticker-posts

“Quem ta limpando são os moradores, porque a capeira tomou conta”: Moradores limpam terreno após omissão da Prefeitura de Macajuba.

Recebemos em nossas redes sociais um video absurdo. Moradores da rua do Planalto estão indominados com a Prefeitura de Macajuba.

Segundo os moradores com o bom tempo e a falta de manutenção dos terrenos próximos as casas, está crescendo muito mato ao redor das casas, onde há um terreno baldio.

De acordo com os moradores prepostos da prefeitura foram alertados varias vezes, já que nos últimos dias estão aparecendo cobras trazendo riscos, para crianças, animais e os próprios adultos.


Uma das soluções encontradas foi tomada pelos próprios moradores, onde como podemos observar nos video, fizeram eles mesmos a limpeza do terreno, que seria de obrigação da Prefeitura de Macajuba, e que era sempre feito nas gestões anteriores.


“Nas redes sociais Macajuba é um brinco, mas no dia a dia a realidade é outra”, esse foi mais um questionamento de um macajubense, após esperar por varias vezes o serviço da Prefeitura de Macajuba, mas eles mesmos que tiveram que fazer o serviço, enquanto isso mais de 1 milhão é gasto nos festejos e a população passando dificuldades, sem serviços básicos.


Postar um comentário

0 Comentários