Ticker

6/recent/ticker-posts

Dia das Mães: Oito dicas de presentes para agradar mães de todos os estilos



Procurando o presente perfeito para a sua mãe? Sim, cada uma é única, por isso selecionamos algumas ideias que prometem conquistar desde as mães mais basiquinhas às modernas e, porque não até as avós? Trouxemos soluções para vários gostos e estilos: naturais, saudáveis, estilosas, vaidosas, entre outros. 

 

Uma das datas mais importantes do varejo, atrás apenas do Natal e Black Friday, o Dia das Mães é celebrado todos os anos no segundo domingo de maio e é uma data importante para retribuir todo amor e cuidado que recebemos. 
 

MÃES QUE AMAM SE CUIDAR

Um dia de beleza com a Singu, a partir de 44 reais
Falta de tempo nem pode ser mais uma desculpa! Com apenas alguns clicks, você pode escolher, solicitar e agendar, direto do celular, os serviços de manicure, pedicure, escova, massagem relaxante e modeladora, depilação e drenagem para presentear a sua mãe. Se esse é o seu caso ou se a sua mãe ama produtos e serviços de autocuidado ou está precisando relaxar um pouco, os serviços oferecidos pela Singu são a solução. A solicitação é feita pelo maior app de beleza e bem-estar do país a qualquer hora do dia. De forma prática, rápida e simples as mamães podem receber em casa os artistas da Singu, que as deixarão lindas e renovadas para comemorar esta data especial. O appestá disponível para sistemas android e iOS. 


 

MASSAGEM | SINGU - A partir de 137 reais

 

Kit Bem Cuidada em Qualquer Lugar da positiv.a, por 99 reais

Especialmente para o Dia das Mães, a positiv.a, empresa do sistema B ecologicamente responsável que produz soluções de higiene pessoal, autocuidado e limpeza do lar, preparou kits de produtos e promoções. Uma das opções é o kit que inclui dois sabonetes, um desodorante natural de lavandin e melaleuca, uma manteiga de cupuaçu e uma necessaire de algodão 100% orgânico, que já vem com uma caixa para presente. 

Todos os produtos da marca são livres de ingredientes petroquímicos e têm fórmulas 100% vegetal e biodegradáveis. Conheça outras opções  no site da marca.

KIT BEM CUIDADA EM QUALQUER LUGAR | POSITIV.A - 99,99 reais


 

MÃES ESTILOSAS 

Tenis Feminino Simples Neoprene da Reserva, por 369 reais
A Reserva preparou uma coleção de produtos para o Dia das Mães. Entre os destaque está o Tenis Fem Simples Neoprene, que une dois best-sellers da Reserva Go: o shape do tênis Simples 2.0 e material e silhueta do querido tênis Neo. A versão traz ainda mais praticidade e conforto ao calçar. Com estilo minimalista, ele é perfeito para diversos momentos do dia, deixando o look confortável e bem elegante.
 

TÊNIS FEM SIMPLES NEOPRENE | RESERVA - 369 reais

 

Camisetas da Urban Helmets

Pensando nas mães modernas e descoladas, que não abrem mão de conforto e estilo, selecionamos uma camiseta com modelagem clássica, unissex, produzida com 100% de algodão e estampa exclusiva Urban Helmets. No site da marca existem outras opções de cores, tamanhos e estampas. Tem inclusive a versão kids, para fazer parzinho com os filhotes, por 89,90 reais!
 

CAMISETA T-SHIRT | URBAN RABBIT - 159 reais
 

MÃES COM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL 

Vitamine-se

Para as mamães preocupadas com a saúde, a Vitamine-se traz packs com suplementos vitamínicos específicos para cada necessidade. Se a sua mãe está buscando vitaminar-se beleza, a sugestão é o Pack Beauty, por 259 reais, uma combinação de nutrientes pensados para auxiliar na manutenção de diversos tecidos do corpo, como Ácido Hialurônico, Biotina, Vitamina C e Astaxantina.
 

Se a ideia é proporcionar noites de sonhos mais vitaminadas, a sugestão é o Pack Noite, de 247 reais, com uma combinação de TriptofanoPrópolis e uma dose dupla de Magnésio Quelato.

A marca oferece diversos outros packs que podem ser adquiridos pelo site.

PACK NOITE | VITAMINE-SE - 247 reais


 

Suplementos e barras de proteína da OAKBERRY
Se a sua mãe é super preocupada com o corpo, curte uma academia e está sempre em busca de super alimentos e suplementos para incluir na dieta, uma cestinha com todos os lançamentos da OAKBERRY, que são saudáveis e feitos para quem precisa de energia, podem ser a pedida perfeita. Nem sempre é possível parar para comer corretamente no trabalho e durante os afazeres do dia a dia, nessas ocasiões, as barrinhas de proteína com três opções de sabores da marca funcionam como uma refeição intermediária para matar a fominha entre o café, almoço e jantar. No catálogo há também o chá energético, Matchá Energy Tea, e o mais recente Whey Protein Clear e Pré-Treino, em parceria com a Vitamine-se. Os produtos podem ser comprados no site


Pré-treino | OAKBERRY & Vitamine-se - 9,90 reais unitário 

OAK BAR | OAKBERRY - 15,90 reais uma unidade ou 166,80 reais por 12 unidades
 

Travesseiro inteligente do Persono - 499 reais

Um travesseiro que monitora o sono pode ser o mimo ideal, afinal ninguém merece mais desfrutar dos inúmeros benefícios que um sono de qualidade traz do que nossas queridas mães. O Travesseiro Persono conta com a tecnologia exclusiva Persono Sense, que monitora o sono e transfere os dados para um aplicativo via bluetooth de forma totalmente segura e imperceptível, embutida no travesseiro. Com o dispositivo é possível acompanhar a quantidade, qualidade e regularidade do sono. O travesseiro possui cinco camadas removíveis, que garantem total conforto e possibilitam a regulagem conforme o biotipo e gosto pessoal. Além disso, conta com capa e camadas em tecidos macios e de primeira qualidade.

Em abril os travesseiros só estarão disponíveis em lojas físicas MMartan. Para mais informações, acesse o site do Persono.

PERSONO SENSE | BETA EDITION - 499 reais

 

MÃES QUE AMAM ORGANIZAÇÃO

Seladora a Vácuo Portátil da Cetro Máquinas - 399 reais

Se até agora você não achou nenhuma sugestão de presente com a cara da sua mãe, se prepare, porque talvez este aqui seja o escolhido. Ideal para as mães que gostam de uma boa organização (alô virginianas!) ou querem começar seu próprio negócio em casa, a Seladora a Vácuo Minivac da Cetro é de fácil manuseio, conferindo alta qualidade na selagem e produtividade. Com a Minivac é possível embalar e selar itens em pequenas quantidades como alimentos, roupas, objetos que precisam ser armazenados de maneira prática com a utilização de embalagens gofradas. Ela tem uma estrutura pequena, leve e portátil, possível de ser transportada para todos os lugares. O modelo pode ser utilizado para realizar selagem a vácuo ou somente a selagem, garantindo a uniformidade e a qualidade do produto na embalagem. Na função de vácuo, a seladora atende embalagens de até 280mm de largura, já para selagem, podem ser utilizadas embalagens de até 300mm de largura.

MINIVAC | CETRO MÁQUINAS - 399 reais


 

Informações à imprensa | FALA CRIATIVA
Raíssa Jorgenfelth (11) 98228-9051
Débora Faria (11) 98184-2730
Carol Cassiano (11) 95192-8886


 








Postar um comentário

0 Comentários