Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Ruy Barbosa divulga primeiras atrações do Santo Antônio 2022



A prefeitura de Ruy Barbosa divulgou nesta quarta-feira dia 20, às primeiras atrações do Santo Antônio, que acontecerá de 01 a 13 de junho deste ano. A informações foi divulgada no perfil da Prefeitura no instagram, juntamente com a conta do Ruy Barbosa Notícias. A programação completa com demais atrativos será divulga em breve. Confira as bandas; Confiram agora as primeiras atrações do melhor Santo Antônio da Bahia!. 💃🕺💥 


Marcynho Sensação ficou conhecido com a música ‘’Rolê’’, o cantor soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Marcynho conta com quase meio milhão de inscritos no YouTube, sendo portador de grandes sucessos como: ‘’Ameaça’’, ‘’Parada Louca’’ , ‘’Revoada no Colchão’’, entre outros. 


Victor Aragão é natural de Ruy Barbosa, cantor de arrocha e compositor. Suas músicas já foram regravadas por bandas de renome. Com quase 30 anos de carreira e mais de 350 shows por ano, Kátia Cilene ficou conhecida nacionalmente pela passagem na Mastruz com Leite. Ela atuou por 17 anos no grupo que foi pioneiro no forró eletrônico.

A banda Forró dos Plays se tornou a banda mais solicitada para inaugurações, vaquejadas, calouradas e comemorações fechadas. Apostando num ritmo que juntasse o romantismo e o forró pesado, possui mais de 40 mil ouvintes mensais no Spotify, com sucessos como: ‘’A Nossa Primeira Vez’’ e ‘’Encosta Neu’’. 


Matheus Boa Sorte tornou-se reconhecido no mercado por conta de sua atuação em diversas vertentes da comunicação, como: jornalista, publicitário, educador, escritor, cantor e compositor. Apaixonado pelo sertão e pela cultura do sertão, Matheus é cantor de forró e músicas nordestinas.


Fonte: Ruy Barbosa Noticias.


Postar um comentário

0 Comentários