Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Macajuba gasta 830.000,00 mil reais com festas



A Prefeitura de Macajuba, localizada no Piemonte do Paraguaçu, desembolsou o valor de R$ 830.000,00 com as festa no mês de junho, de acordo com informações prestadas ao Tribunal de Contas do Município (TCM-BA) e divulgada também através do Diário Oficial de Macajuba. 

Apesar de todo esse montante, a Prefeitura ainda não divulgou alguns outros gastos, como por exemplo locação de banheiros químicos e ornamentação. Além desses serviços, uma atração que parece estar sendo encoberta pela gestão é a banda Forró Xamego, seu valor ainda não foi divulgado. O grupo se apresentou em diversos momentos durante os festejos juninos, sendo comandada pelo vocalista Orlei Macedo, que é o Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Macajuba.

O prefeito Luciano Pamponet já planeja realizar novos eventos festivos no município, cabe agora saber se o esvaziamento dos cofres públicos continuará em evidência. 

Enquanto a Prefeitura libera um orçamento quase milionário para a realização de eventos, a população da cidade cobra o básico. Uma das áreas mais carentes do município é a educação. De acordo com diversas denúncias, crianças estão sem transporte escolar desde quando iniciou as aulas presenciais no município.

Postar um comentário

0 Comentários