Ticker

6/recent/ticker-posts

Cantor Frozza falou que se decepcionou com show em Macajuba "Foi o mais marcante e decepcionante"

O cantor Frozza postou em suas redes socias um desabafo, após sua apresentação em Macajuba no ultimo domingo (26), segundo o próprio relato do cantor, houve muito desrespeito por parte do Prefeito e organização do eventos, em nota Frozza passou tudo que rolou, veja:

Nota de Esclarecimento 
#arrastãodofroza #macajuba


Trago para vocês um dos momentos  mais marcantes e decepcionantes da minha vida.
Sou cantor há 17 anos, e em todo esse tempo de carreira nunca me sentir tão desrespeitado, humilhado e impotente. Devido a isso venho aqui esclarecer alguns fatos para vocês, que gostam da minha música e me admiram como pessoa e cantor.
No dia 26/06/2022, fiz uma apresentação em  Macajuba-Ba (terra natal da minha família) 
Quando fui convocado para cantar no arrastão no último dia de São João, vibrei de alegria e criei milhões de expectativas. 

Estava radiante !!!
Finalmente tinha chegado o grande dia , nenhum palco ou trio  que passei pelo Brasil inteiro através da banda Rapazolla , nem mesmo o carnaval de Salvador no qual tive a oportunidade de tocar 3 anos consecutivos 
Poderiam me proporcionar tamanha emoção !!
Era meu grande dia

Meu grande sonho!
Junto com a minha equipe, encontramos diversos obstáculos para nos apresentarmos em Macajuba-Ba, mas mesmo assim me mantive firme e não desanimei, obstáculos como hospedagens, iluminação do trio, horário, logística. 

Sempre mantinha contato com a equipe da prefeitura e também com o próprio prefeito e sua equipe cobrando informações ,minimas básicas  para criar uma logística de apresentação que nunca era passada de maneira clara. Encontrei diversos empecilhos, chegando nesse ponto irei esclarecer um por um.
Iluminação: Descobrir que o trio que iria apresentar junto com a minha banda não teria iluminação mínima para uma apresentação de show, desse modo entrei em contato com a prefeitura, buscando informações, assim, fui informado que se quisesse iluminação deveria contratar por conta própria, desse modo, busquei em outra cidade vizinha uma contratação do meu próprio bolso para inclusão da iluminação, paguei almejando fazer uma apresentação marcante para o povo da minha amada terra. 

Logística de horário: Descobrir que seria somente um trio para apresentação de 4 bandas, conversei com o prefeito e equipe que ficaria inviável a minha saída as 20 hrs pois, teria voo marcado às 7:00 da manhã do dia seguinte e para minha equipe fazer a passagem de som atrasaria todo o show que preparava para minha cidade querida , solicitei então a mudança de horário para mais cedo e eles  de forma irredutível não aceitaram. Desse modo, para otimizar o tempo, sugerir que a banda anterior a nossa usassem nossos instrumentos musicais, assim quando mudasse de uma  banda para outra
ganharíamos tempo para nosso show. 

Hospedagem: Descobrir só no dia da viagem, aonde eu e minha equipe iria se hospedar, sendo que dependia da informação para seguir com a minha logística, para ofertar um show de qualidade ao nosso público. 

Venho agora trazer fatos mais marcantes de minha vida, onde 17 anos de carreira, já viajei o Brasil todo e nunca fui tratado com tanta falta de empatia e respeito.
Chegamos 13 hrs na cidade de Baixa grande-Ba onde ficaríamos  hospedados, pretendíamos passar o som (ajustar os níveis procedimento padrão de qualquer banda) mas não foi permitido pelo prefeito da cidade , alegando que a Banda Selva branca que iria passar o som pois tocariam primeiro , nos finalmente usaram a nossa iluminação contratada por minha equipe e os nossos  instrumentos como citado acima, destruíram nosso equipamento, ultrapassaram e atrasaram 5 horas além do combinado, nosso camarim e trio estava um lixo , minha equipe perdeu um tempo limpando e ajustando toda bagunça feita pela banda anterior e  organização do evento
Venho aqui através dessa nota

Lamentar com profunda tristeza no coração  , porque o que pra mim seria um momento mais que especial da minha vida  se tornou um pesadelo frustrante !!!
Em respeito ao público e mesmo sabendo do nosso atraso para retorno a salvador 
Subimos no palco e tentamos entregar o melhor que  conseguiriamos diante das circunstâncias.
Agradeço a todos que ficaram e pela paciência!!

Temi vaias pelo atraso mas recebi muita energia positiva da minha galera de Macajuba!
Deixo o meu muito obrigado a todos que vibraram e torceram mesmo exaustos!

Vocês foram Froza!

Postar um comentário

0 Comentários