Ticker

6/recent/ticker-posts

Natal de Macajuba - População de Macajuba paga preço alto para Prefeito Luciano se fantasiar.

Um Natal contraditório, onde as prioridades tinham, como principal objetivo, atender as fantasias do atual Prefeito Luciano Pamponet


Sempre chamando a atenção, com fogos estardalhantes ou com sua própria fantasia natalina. As renas bajuladoras em total defesa, mas pendurar uma melancia no pescoço talvez fizesse o mesmo efeito à um custo mais baixo.

O preço que a população está pagando está ficando caro. Todas as áreas da gestão estão de mal a pior. Uma verdadeiro descaso com a administração pública do município.  Na saúde falta tudo, sobra somente o descaso com o COVID. Sem controle de nada, o gestor ainda tenta esconder sua incompetência nas cortinas da pandemia.


Na educação, nada de aulas,   escândalos nos kits, falta transporte e uma postura sínica do Prefeito em promover aglomeração das crianças com a oferta de brinquedos enquanto protela o ensino presencial.  Enquanto os alunos da rede seguem pagando o preço, dizem que a filha do gestor está seguindo os estudos no município vizinho em uma escola particular.


Macajuba está se perdendo. Um Natal de zombação na praça pública. Cidade cada dia mais suja, secretarias inoperantes, sofrimento na zona rural, insegurança  e o povo, volto a dizer, está pagando cada vez mais caro enquanto Luciano Pamponet fantasia em sua arca de Noé.


Postar um comentário

0 Comentários