Ticker

6/recent/ticker-posts

Produtores rurais reclamam: "antes a Prefeitura dava 2h em nossas terras, hoje diz que não pode”



O bom tempo chegou, o município de Macajuba está sendo agraciado por chuvas. Com isso, os produtores rurais se animam para fazer suas plantações e ter o milho, o feijão e vários outros produtos rurais, auxiliando assim em sua alimentação e para complementar a renda familiar. 

Mas, uma notícia chamou nossa atenção: 

Chegou até nossa redação que a atual gestão negou o auxílio aos produtores rurais. Na gestão do ex-prefeito Murilo, os produtores rurais recebiam cada um 2 horas de trabalho para preparar a terra para o plantio. Mas, ao ser procurada por alguns produtores, a atual gestão informou que não tem os a insumos para fazer a preparação da terra. 

O intrigante é que a Associação da Iramaia foi beneficiada com os insumos que a administração diz não ter. Os mesmos deixados pelo ex-prefeito Murilo, conforme o vídeo abaixo. 



Antes toda a população, mas hoje parece que irá beneficiar apenas uma região. 

Esse realmente é o Governo de Todos?Enquanto isso, os produtores rurais terão que tirar do bolso, tendo um gasto à mais para preparar e fazer o plantio. E os que não tem condições, vão ficar sem plantar, agravando ainda mais os tempos difíceis que muitas famílias estão vivendo.






Postar um comentário

0 Comentários