Prefeitura de Macajuba não toma medidas e barraqueiros de fora continuam trabalhando na Feira livre

Olha ai mais um absurdo que vem acontecendo em Macajuba, o caos está instalado. A população reclama que não há limpeza rotineira e a segurança está a desejar. 

A queixa da vez é sobre a feira livre. A atual gestão ja fez muita coisa sobre a feira livre dentre elas foi o retorno da cobrança dos tributos, mas graças a nossa matéria, acabaram voltando atrás. Mas parece que estão punindo os nossos barraqueiros ja que não há fiscalização alguma na feira livre.

Não há fiscalização alguma, pois barraqueiros continuam indo até a cidade vender seus produtos, nada contra todos precisam trabalhar, mas a situação que estamos vivendo restrições e cuidados devem ser tomados. Neste sábado (20), recebemos fotos de barraqueiros de fora, segundo informações da cidade de Capim Grosso, vendendo roupas em nossa feira livre.

Lembrando que há um colapso no sistema de saúde do estado da Bahia e vários municípios decretaram toque de recolher inclusive Macajuba. Outra cobrança da população são as medidas de prevenção do covid-19, que ninguém ver a nova gestão fazer nada.

Não retornaram barreiras, dedetização das ruas ninguém ver fazendo, os toldos dos pontos de maior circulação também não foram colocados e ninguém sabe como está sendo gasto o dinheiro do covid.

A população pede explicações e nossa equipe irá cobrar.