anuncios

anuncios

Filha desabafa sobre agressões sofridas pela sua mãe de 66 anos



Hoje venho aqui miss uma vez deixar minha indignação com algo que sempre ocorreu no Amparo mas que ontem ultrapassou todos os limites. Assim como de costume, o que se diz dono do povoado chegou ligou seu som em alto volume minha mãe uma senhora de 66 anos foi pedir que ele abaixasse seu som o mesmo chamou minha mãe para o tapa segundo minha mãe. Minha mãe que é hipertensa, idosa de 66 anos como já informei jogou ovos no carro. O mesmo atirou lhe um copo com cerveja.

 Quero informar que essa situação já dura uma vida inteira eu mesma já tive problemas com esse senhor é com outro que está fazendo a mesma coisa. Quero informar também que a algumas semanas atrás eu entrei em contato com a polícia militar e eles me informaram que não poderia está mandando uma viatura pós o Amparo é muito longe. Como sempre um povoado Abandonado. Informou-me também que deveria está procurando o fórum coisa que irei fazer em alguns dias pós-trabalho.

  Más até lá estou preocupada com minha mãe que é hipertensa é que não sei se suportara essa situação por mais tempo. Esse senhor faz para provocar mesmo. Preciso de miss compartilhamentos possíveis. E se vieram encher meu saco cito o nome dos indivíduos ainda cito o nome dos apoiadores. Cansei vou procurar os direitos da minha mãe sim. Antes que ela tenha um infarto ou esse senhor a agrida fisicamente. Ela me ligou chorando ontem. Não sabia o que fazer vai aqui meu desabafo. O povoado tem muitos idosos. Esse senhor vá fazer barulho na sua fazenda onde ele mora.

Ou na casa do caralho. Irei o mais breve possível até Ipirá. E como já falei se for preciso vai ser intimado todos os envolvidos. E rezo para que uma viatura seja enviada até o Amparo. Muito obrigada a todos que leram. Mãe te amo.

 Toma seu remédio de pressão vamos tomar nossas providências.