Estão querendo amedrontar a população e passando informações não confirmadas pela Secretaria de Saúde


Aparentemente o que parece é que as politicas em Macajuba já começaram, pois estão querendo amedrontar a população com sensacionalismo com as noticias e varias criticas para tentaram criticar e denegrir toda e qualquer ação realizada pela Gestão, infelizmente.

Com relação aos novos casos divulgados pela SESAB, não estamos aqui para desmentir ninguém, mas vários erros já aconteceram, assim como foi dito em matérias anteriores aqui do Blog Macajuba 24 Horas.

Com isso queremos avisar a população de Macajuba que é possível sim que haja sete casos do covid-19 no município, mas devemos esperar as informações da Secretária de Saúde e do Prefeito Murilo, que postam as notas após conferir no sistema da Secretaria de saúde se o paciente está ou não no município.

Voltamos  a lembrar que anteriormente já aconteceram erros onde Macajubenses que residem em outras cidades e até mesmo em outros estados, mas que seus dados estão desatualizados e tiveram o covid-19, acabaram contabilizados para o município, mas foram retirados após a solicitação de que não estão residindo no município.

Mais uma vez pedido a população que não entrem em pânico, fiquem em casa usem máscaras, só saiam se houver necessidade e aguardem as informações oficiais, não sites sensacionalistas.