3° Milênio Panificadora&Mercado

3° Milênio Panificadora&Mercado

Breaking News

Sessão: Vereador menospreza trabalho realizado pela Prefeitura e diz que "só está fazendo porque é obrigação"

 A sessão desta noite de quinta-feira (28),foi pautada em cima da carta levada pelo Vereador Everaldo em repudio  APLB, onde os edis de oposição, responsabilizaram a Prefeitura e a Secretaria de Educação por estarem querendo atender a uma determinação no ministério publico, para o cumprimento dos 200 dias letivos, onde segundo eles não é justo isso. 

O trabalho realizado pela Gestão da Prefeita Mary e do Vice Murilo com relação as estradas e ações como limpezas de aguadas e abastecimento foi lembrado pelos vereadores de oposição, o que desagradou os edis de oposição, onde segundo Hugo Macedo, só esta fazendo porque é obrigação, o que nos chamou é que semanas atrás edis de oposição falaram que a Gestão não está fazendo nada. Vai entender!!!

Veja todos os vídeos com as falas dos vereadores nesta noite:



O vereador Isack saudou a todos e falou sobre a situação relacionada à faltas dos professores.

Everaldo iniciou sua fala desmerecendo o Presidente Adenor Brandão, em seguida teceu críticas a secretaria da Câmara, em seguida o mesmo leu uma nota em repúdio enviada pelo sindicato dos professores, o edil do PT ainda falou sobre o Vereador Alisson e sobre sua fala da semana passada.

Neto Macedo o edil independente iniciou sua fala, falando sobre a carta de repúdio dos professores enviada através da APLB, o vereador ainda fez críticas e elogios à educação de Macajuba.

Vereador Netinho do Xodó também falou sobre o caso dos professores e seguiu falando que a Gestão está procurando fazer o bem, Netinho ainda falou sobre o trabalho se abastecimento de água feito pela Prefeitura com recursos próprios.

O vereador Ivan iniciou rebatendo a fala do edil Everaldo, onde fez críticas a Ivan, o vereador Ivan ainda falou sobre a atitude do petista, onde o mesmo faz muito tumulto que não gera nada. Ivan ainda falou sobre a situação dos professores, citou também os trabalhos realizados pela Prefeitura ao homem do campo com as máquinas do PAC2, além de varias outras aquisições.

O vereador Hugo foi outro que falou sobre a situação dos professores e finalizou falando sobre estradas.

O vereador Adenor iniciou se lamentando ao citar as falas dos edis de oposição, onde falaram que o trabalho da Prefeitura é um tapeio, Adenor disse que os edis de oposição estão sem discurso, continuando o edil agradeceu por ter o vereador Ivan do lado e ainda exaltou a fala do vereador Alisson na semana passada.


























Nenhum comentário

an

an