3° Milênio Panificadora&Mercado

3° Milênio Panificadora&Mercado

Breaking News

Sessão: Se está errado vereador embarga a obra.



Um dos assuntos abordados na sessão passada deu o que falar, após matérias e discursos nas redes sociais sobre a construção do centro esportivo, aonde a Prefeitura vem dando a contra partida como no contrato, em resposta Alisson pediu pra o vereador embargar a obra se estiver errado.
  Veja todos os detalhes:


Vereador Ivan falou sobre a vergonhosa forma que o governo do estado da Bahia vem tratando o homem do campo, onde o estado quer cobrar tacha dos sertanejos que usam águas de poços artesianos.

Vereador Neto Macedo iniciou falando que está em busca de verbas para ajudar o abastecimento de água, o Vereador ainda falou sobre passagens bíblicas e sobre a situação do ex piloto Michael Schumacher, ainda afirmou que fez um desabafo ja que ele é um homem direito e correto. Finalizou fazendo a cobrança dos buracos próximos ao mercado.

Everaldo voltou a falar sobre a sua indicação que não foi aprovada na semana passada, aonde a Prefeitura vem fazendo trabalho de colocação de câmeras em vários locais públicos, o edil ainda desfez do Presidente da Câmara, ainda reclamou sobre o trabalho da Secretaria de Ação Social que está ajudando à população através de seus programas. O mesmo voltou a falar sobre assuntos da sessão passada.

Vereador Isack iniciou sua fala sobre a limpeza publica onde o edil diz não ter um local físico da empeza de lixo. O edil assim como o vereador que lhe antecedeu não está gostando das ações da Secretaria de Ação Social, que vem trabalhando em prol da população ajudando o povo carente do município. O edil ainda falou sobre a limpeza das aguadas feita pela Prefeitura por todo município.

O vereador Alisson Santana iniciou sua fala dando o pesar a família da sua amiga  Gilvanda. O edil de situação iniciou criticando as pessoas que estão queimando lixos e matos no Loteamento João Borges e também sobre a colocação do lixo após a passagem do carro de coleta. Alisson se direcionou ao vereador Everaldo e rebateu sua crítica sobre matéria postada.

Vereador Adenor parabenizou aniversariantes do dia, e também deu o pesar as famílias que perderam entes queridos nos últimos dias. Toi falou sobre o que o governo do estado vem querendo fazer com o homem do campo, o vereador falou também sobre a situação do colégio do estado, que Everaldo é padrinho e que está em estado de calamidade, faltando tudo.

































Nenhum comentário

an

an