3° Milênio Panificadora&Mercado

3° Milênio Panificadora&Mercado

Breaking News

Vereadores de situação falam sobre ações realizadas pela Gestão e edis de oposição ficam irritados


Devido o acidente de mais cedo na noite desta quinta-feira (24), não ouve a transmissão da radio RB Líder, mas tivemos a cobertura do Blog Macajuba 24 Horas com todos os assuntos da sessão desta noite. Seguindo linha proposta pela Vereadora Vanda os edis de situação mais uma vez voltaram a falar sobre as ações feitas pela Gestão da Prefeita Mary e do Vice Murilo ao longo desses quase três anos. Na queda de braço das falas hoje os vereadores de situação saíram por cima já que hoje vieram com boas falas ao uso da tribuna falando sobre as ações realizadas pela Prefeitura.

Queríamos escolher uma fala de um dos vereadores para dar um destaque mas o destaque desta noite vai para todos os edis de situação, os quatro que fizeram o uso responderam e fizeram vários questionamentos aos edis de oposição.



O vereador Ivan, por exemplo, falou sobre o trabalho que vem sendo feito pela Gestão de Mary e Murilo, e lembrou de mais uma conquista, onde agora todas as unidades de saúde possuem o aparelho de raio x, dos dentistas.



Já o Vereador Netinho deu um show calando o vereador petista, onde o Mdbista apresentou os vários exames feitos ao longo do ano de 2019 no laboratório de analise clinica, que segundo o edil de oposição mal informado talvez porque não mora na cidade chamou de elefante branco e ainda segundo o Ptista o laboratório não estaria funcionando, mas foi desmentido pelo vereador Netinho que apresentou dados de quase 10 mil atendimentos de exames, Netinho ainda falou sobre o abastecimento de agua.



O vereador Allison se dirigiu aos edis de oposição, aonde muito vem sendo feito em prol do povo, inclusive melhorias na saúde, o edil lembrou-se das limpezas de tanque que foi feita sem olhar a quem, onde a Gestão rodou os quatro cantos do município sem olhar quem limpando as aguadas das propriedades do povo.



O Presidente da câmara Adenor Brandão fez questão de relembrar a situação da saúde na época da oposição com hoje, já que os edis de oposição criticam tanto. O Presidente lembrou-se da época de como era que não tinha nada no Hospital e hoje tudo mudando e principalmente o hospital funciona. Adenor ainda lembrou que na época o posto do Distrito de Nova Cruz foi fechado, médicos fantasmas e etc. O edil Mdbista ainda agradeceu pelo empenho dos Gestores para com a saúde do município, “a diferença da nossa saúde sabe por que não tem ninguém, num tem ladrão roubando a saúde do povo”.






Nenhum comentário

an

an