Ticker

6/recent/ticker-posts

Em visita a Macajuba, deputado Uldurico Jr. (MDB), firma compromisso com a população.



Durante esse final de semana o deputado federal Uldurico Junior do MDB da Bahia, esteve em visita ao município de Macajuba, no Piemonte do Paraguaçu. Ao longo de sua passagem ao lado do Secretário Estadual Murilo Sampaio, o deputado teve a oportunidade de conversar com a população e também ouvir as reivindicações.

O parlamentar pode avaliar de perto as queixas relacionadas à administração municipal e junto com os vereadores do MDB, discutir ações necessárias para amenizar o déficit em diversas áreas em Macajuba.

Através de uma emenda parlamentar, o deputado havia destinado para o município um equipamento agrícola, contemplando a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Mocó.



Já que a atual gestão abandonou as ações para o homem do campo a expectativa é de que irá impulsionar o desenvolvimento rural da região. 

Uldurico que ainda não havia atuado no município, tem trabalhos realizados durante seus últimos dois mandatos, a exemplo da defesa dos agentes comunitários de saúde.

Mas já demonstrou que irá lutar em prol dos macajubenses e a turma do MDB parece ter sido conquistada pela sua simpatia e simplicidade.

Postar um comentário

0 Comentários