Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura recebe emenda para saúde, mas população segue sem serviços básicos



Circula na redes sociais um possível repasse do deputado liga a atual gestão municipal. É noticiado o valor de um milhão e quatrocentos mil para área da saúde. Tal recurso seria de grande valia se fosse bem aplicado, mas a realidade hoje em dia é bem diferente da que já vivemos a pouco tempo.

A população macajubense sofre com descaso da saúde pública. Temos diversos relatos e queixas de cidadãos expondo a preocupação e sofrimento vivido quando buscar o serviço do hospital municipal ou postos de saúde.

Vale lembrar que a saúde de Macajuba vem passando por vários problemas, onde vários moradores já relataram, tanto aqui quando nos demais veículos de comunicação do município como: .Fila para agendamento de consultas e exames, demora no atendimento na emergência e urgência do hospital, Negligência médica, falta de atenção à saúde básica, redução da frota devido a alto números acidente e varias outras reclamações.

O que a população espera é que esses valores sejam usados em prol do povo, para melhorar assim a qualidade da saúde, tendo em vista que nossos munícipes necessitam tanto.

Postar um comentário

0 Comentários