Ticker

6/recent/ticker-posts

O problema do precatório do FUNDEF e o Prefeito por trás da moita.


É de conhecimento público que uma das principais promessas de campanha do atual gestor foi pagar o sonhado rateio do precatório para a classe dos professores.

Após  um ano e meio de gestão, não  se tem notícia sobre a programação deste pagamento e o Prefeito se esconde por trás  da moita.

Sim! Literalmente está  se escondendo, pois jogou a discussão para o sindicato . E a tratativa que deveria estar sendo capitaneada pela atual gestão, hoje, está sendo conduzida pelo sindicato de uma forma muito obscura.

O sindicato mantém  contrato fixo com advogados que em épocas passadas se mostravam muito sabidos com relação à  matéria do precatório mas,  recentemente, apresentaram à classe dos professores outros advogados de um outro Estado do país. Não  se sabe o porquê? A proposta agora é outra! O direito não  é mais direito e será necessário o pagamento de 10% ou 15% para buscar um acordo. Virou tudo pelo averso.

Acordo este que já começou com injustiça no critério, exclusão de uma parcela  e insatisfação daqueles que entraram nas vaquinhas eleitorais, dos que produziram textões demagogos falando do futuro do município mas de olho no dinheiro, e ainda, dos que foram iludidos com a promessa do ouro de tolo.

O Sindicato nunca mais promoveu uma manifestaçãozinha, as vezes dá  até saudade, mas hoje parece que há outros interesses.

E o Prefeito? O dono do problema só por trás da MOITA.

Postar um comentário

0 Comentários