Ticker

6/recent/ticker-posts

Primeiro Secretário de Estado representante de Macajuba é nomeado pelo Governador



Em meio a uma reviravolta na política  Estadual, e pelo que se tem notícia, diante da falta de habilidade do candidato ACM Neto em manter o MDB em sua base, uma grande surpresa para o Município de Macajuba.

O Governador do Estado da Bahia nomeou o ex-prefeito Murilo Dias Sampaio como Secretário de Estado. O gestor, a quem muitos hoje sentem saudade, traz orgulho por representar o Município de Macajuba em um cargo desta magnitude.

Como atualmente, somente as obras do Governo do Estado estão em andamento no município, surge uma expectativa de que Murilo possa trazer novos investimentos para o nosso povo.

Quando foi titular da Diretoria Geral da antiga Secretaria de Industria, Comércio e Mineração conseguiu destinar recursos para a recuperação  das estradas que ligam Baixa Grande x Macajuba e Macajuba x Ruy Barbosa, no ano de 2007/2008, quando a pasta era gerida pelo PMDB.

A nomeação ocorreu exatamente no dia em que completam 7 anos da trágica partida do seu saudoso pai, Fernão  Dias de Ramalho Sampaio, que orgulha a nossa cidade até  os dias atual.

Postar um comentário

0 Comentários