Ticker

6/recent/ticker-posts

Mais atrações do Santo Antônio de Ruy Barbosa é divulgado; CONFIRA



A Prefeitura de Ruy Barbosa divulgou mais atrações do Santo Antônio. Meio dia divulgou Marcynho Sensação, Victor Aragão, Kátia Cilene, Forró dos Plays e Matheus Boa Sorte. Agora a tarde Toque Dez, Rafaela Melo, Targino Gondim e Sialison Melo. 

De acordo com a publicação, pela noite tem mais novidades. E aí, acharam que tínhamos divulgado tudo? Bora descobrir mais algumas das atrações que irão abrilhantar nosso Santo Antônio?! E tem mais depois, viu? 😅🎉 Toque Dez, a banda serrinhense que vem se destacando no mercado da música atual, tocando em cantos, casas, carros e liderando rankings. 

A banda possui sucessos como: ‘’Eu Me Apaixonei’’, ‘’Eu Não Te Superei’, ''Espinhos'' e muitas outras. Rafaela Melo é cantora e compositora natural do município. Levando representatividade onde passa, ela participou da edição do The Voice em 2014, maior programa musical do país.

Rafaela possui álbuns que contém músicas autorais, sendo ‘’Picolé de Asfalto'' um de seus maiores sucessos.

Targino Gondim, é músico, cantor e premiado compositor brasileiro, famoso no Norte e Nordeste do país por canções juninas, forró, baião e outras canções do gênero.

Fonte: Ruy Barbosa Noticias

 

Postar um comentário

0 Comentários