Ticker

6/recent/ticker-posts

*Caos no transporte escolar*: Pais e alunos estão desesperados



Pelo jeito a situação dos ônibus escolares pioram a cada dia, todos os dias recebemos notícias de pais e alunos que ficaram horas e horas aguardando os ônibus que passaram e nem pararam, por conta da super lotação dos coletivos, os pais e alunos não sabem nem mais a quem recorrer com tanto caos.

A relatos também da região da Malhada Nova que por  dois dias seguidos os alunos que estudam a noite não tiveram o carro, para seguirem até a escola.

A relatos também de alunos chegando a escola aproximadamente 9h da manhã, sendo que as aulas começam por volta das 8h.

População está a mercê e até agora nada foi feito para resolver essa e outras situações, é triste ouvir áudios e mais áudios de pais de alunos e também dos alunos que se preparam para um dia de aula e acabam nem mesmo indo, enquanto isso alunos os alunos são os mais prejudicados.


"Tu não  sabe o quê  aconteceu agora, estava lá com minha filha *** desde seis horas, a menina com máscara,  toda de uniforme, a lei, como se diz, segundo o que fiquei sabendo que os motoristas receberam ordem de que se tiver sem máscara  é pra deixar na estrada, os ônibus passou, três ônibus vindo de Santa Luzia e não parou para menina de jeito nenhum".

Esse é  mais um relato do desespero dos pais que tentam mandar seus filhos para a Escola.

O caos está  instalado. Até  quando vai durar?

Postar um comentário

0 Comentários