Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Luciano tem péssima avaliação na gestão de obras - o que funciona está sob gestão do Estado.


Faltam alguns dias para o encerramento do ano de 2021. 

No que diz respeito à gestão de obras pela Prefeitura Municipal de Macajuba no comando do Prefeito Luciano, o que se ouve da população é uma péssima avaliação.

Projetos como o da cobertura da Escola Padre Bernardo e do refeitório do Colégio José Pires, que deveriam estar prontos em fevereiro deste ano, se arrastaram por meses.


No calçamento do loteamento João Borges e no Centro Esportivo Fernão Dias de Ramalho Sampaio não  se vê evolução. Parece que entrarão para o Cemitério de Obras Públicas de Macajuba.

Quebra mola e cubículo de lixo foi o que saiu até agora. A sala do raio-x virou um remendo na fachada do, antigamente lindo, Hospital Julieta Sampaio e a pintura das escolas chegou em um tom de cor assustador para o estudante que precisa de tranquilidade e harmonia.

As obras da Embasa, que são do Governo do Estado, executadas com recursos federais, causaram transtornos na gestão passada e continuam a causar neste governo, vão a passos lentos, um projeto de mais de 10 anos. O prefeito tenta levar os louros e mete o bico até onde não deve.

O tão prometido asfalto, gerenciado pelo Governo do Estado, começou  acelerado. Mas, se o Prefeito se meter, a coisa pode desandar.

Enquanto isso, o secretário  de infraestrutura canaliza os esforços para sua barragem particular. Os serviços deixam de ser prestados. As estradas se acabaram, e por falar nisso, cadê a Patrol e o Patroleiro?










Postar um comentário

0 Comentários