Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Luciano e um Natal de obscuridão! Quase 50 mil reais em decorações Natalinas, transporte, fogos, publicidade e continua decepcionando a população




Macajuba sempre levou a fama de cidade Luz no que diz respeito à  decoração natalina - este ano a população vê com decepção.

O atual gestor publicou uma carta convite, a um  valor de R$ 49.100,15 em uma empresa do ramo de produtos agropecuários e construção de propriedade de aliado do Prefeito.

Fez divulgação, colocou transporte de várias localidades, arrancou placa, levou consigo deputado, soltou foguetório, contratou publicidade, para apresentar uma decoração resumida a metade da praça principal. E a avenida? E o Parque Ramalho Sampaio? E se tem informação de que nos anos anteriores os gastos eram menores e a decoração antiga ficou toda guardada.


O que se viu foi uma farra com o dinheiro público em Macajuba! Está a cada dia mais explícito, gastos e mais gastos, sem priorização do necessário, enquanto a população está desassistida, tanto na área da saúde que é alvo de várias reclamações, principalmente na irresponsabilidade no tratamento do COVID, quanto nas demais áreas.

Cadê  os ônibus  da educação? Para decoração tem, mas tem aluno tendo que pagar.

A cidade vizinha Baixa Grande que contratou a empresa da Irmã do Prefeito Luciano  e gastou menos da metade, cerca de 17 mil reais em decoração, já em Macajuba a farra pelo visto é muito maior.

Enquanto o Prefeito brinca eufórico, com o dinheiro público, mães estão desesperadas, sem o auxílio da merenda escolar que seria muito mais importante, ainda mais nesse momento pandêmico.

Postar um comentário

0 Comentários