Bomba!!!! Fiscal se enrola mais sobre pagamento de Gari de Macajuba, aumentam suspeitas de fraude e corrupção aumentam

.


Circulou nas redes mais um áudio, com voz tremula, do preposto da Prefeitura em Nova Cruz. Na gravação o fiscal gagueja e se contradiz  - se enrola todo. Desta vez afirma que o gari recebe R$ 450,00 e que após os descontos fica R$ 489,50. Disse ainda que "o gari não tem condições de receber um salário mínimo", agora diz que é meio salário, faz uma confusão sobre o real horário  de trabalho e conclui sua fala dizendo que "não tem como ser melhor".

Uma tentativa frustrada de esconder a insatisfação dos Garis, que foram iludidos por dias melhores e que encontraram uma condição pior. 

Os profissionais devem se dirigir ao INSS e Caixa Econômica Federal para saber o quê pode estar por trás  de tanta enrolação. É preciso de fato saber o que estão fazendo com os cadastros? Qual valor informado, qual o recolhimento? E se está regular esse desconto absurdo?

PORQUE MUITOS PERDERAM O BOLSA FAMÍLIA?

Talvez a confusão esteja nesse trambique, é preciso saber pois a informação  de meio salário  deixaria a maioria das família na faixa de remuneração mínima. 

O caos está  instalado na sujeira pública que está envolvendo esta classe trabalhadora. O lixo se acumulando e o fiscal acha que está  tudo bem, ou foi pressionado a isso?

Nenhum comentário