Ticker

6/recent/ticker-posts

Muita propaganda e pouca ação: população reclama




Ultimamente, a prefeitura de Macajuba vem mostrando em suas propagandas muitos dados, mas na prática a população só reclama. Isso demonstra que a divulgações estão longe de mostrar melhorias na execução dos serviços públicos.

Exemplo disso, é mais uma queixa feita por moradores da zona rural: dessa vez, a denúncia gira em torno do transporte de alunos. De acordo com as informações enviadas ao blog, alunos que antes eram pegos na porta de casa para ir estudar, hoje tem que pagar uma moto pra poder seguir até a escola. O caso está ocorrendo na região do Urupê, próximo a Iramaia, veja relato:

“O ônibus sempre foi lá me busca no tempo de murilo era ate neto de Lígia que carregava nos. Agora e só dois dias na semana e os motorista só foi duas vezes disse que não vão mais pq tao com medo da curva, Nunca teve acidente nenhum nessa curva neto sempre carregou nos. Ai eu to indo de moto me arriscado pq o motorista não quer ir lá”.


Enquanto a Prefeitura de Macajuba segue divulgando dados, a população continua tendo o serviços básicos negados pela administração pública.

Postar um comentário

0 Comentários