Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Macajuba apresenta reparos feitos em ambulância. A população aguarda prestação de contas sobre os outros veículos também envolvidos em acidentes.

A gestão passada entregou um frota completa, com veículos novos e conservados. Visando a transparência administrativa, realizou a exposição na Praça de Eventos para que o povo fiscalizasse e tomasse conhecimento da quantidade e das condições de todos os veículos entregues. 

Em um pouco mais de oito meses da atual administração, vários foram os veículos que se envolveram em acidentes. Além disso, vários são os relatos de processo de sucateamento da frota. 

Na manhã dessa terça (10/08), a assessoria da prefeitura divulgou um vídeo exposto o conserto da ambulância envolvida em um acidente. Na época do fato, as fotos divulgadas visavam esconder os estragos ocorridos no veículo. 


É responsabilidade de atual gestão preservar o patrimônio público!! A transparência é importante e tem que ser feita da forma correta, sem esconder os fatos da sociedade macajubenses. Nessa parte a assessoria vem falhando com o povo!! 

Foram mais de seis acidentes nos primeiros meses de administração, cadê os outros veículos? Todos já foram devidamente recuperados e estão à serviço da população? 

Se é pra divulgar as obrigações cumpridas, que seja feita da forma correta. Sem esconder os fatos, tirando fotos com ângulos que escondam o real estado dos veículos. Estamos de olho para que não ocorra o sucateamento da nossa frota!! 




Postar um comentário

0 Comentários