Onde está a verdade? Prefeito Luciano fala da frota recebida em vídeo e recebe resposta dura do ex gestor Murilo.




Fato inusitado na tarde desta terça-feira feira 06. O prefeito Luciano faz vídeo tentando justificar o atual estado de sucateamento em que está  se tornando a frota Municipal.

À pouco mais de 90 dias de governo, o atual prefeito vem a público falar da gestão anterior, depois de 02 Fiat Uno virados, 01 caçambão do PAC quebrado, o caminhão PIPA ter quebrado por duas vezes, o sumiço da Van Ducato que está  quebrada, várias pequenos danos em outros veículos e a máquina enchedeira que está  no cepo.

O  ex-gestor Murilo Sampaio  se pronunciou dizendo "...o povo Macajubense teve a oportunidade de vistoriar todos os veículos, deixamos tudo funcionando e organizado. Esse era um momento desta máquina estar servindo a zona rural e dia após dia estão quebrando tudo. Além da falta de cuidados, falta também  competência e vejo na expressão do gestor ausência de caráter com este tipo de pronunciamento. Ao meu ver, não conseguirá desenvolver um bom trabalho, não  é  atoa que muitos já desembarcaram."

De fato o povo teve a oportunidade de ver uma frota de excelência. Que foi deixada em público na praça de eventos. Foi elogiada por muitos e que agora está  se perdendo.

 comentários de internautas: 

"Virou comédia esse prefeito!!!"

"Agora estão querendo justificar os erros correndo atrás de pato... quém, quém, quém quém", brincou um deles.

"Absurdo, eu vi tudo organizado no final do ano passado"


Fonte: Macajuba News