anuncios

anuncios

Breaking News

Lamentável: Candidato Luciano Pamponet recusa convite de debate na RB Líder


 

 

Estava programado para a próxima terça-feira (10), um debate entre os candidatos a prefeito de Macajuba, Murilo (MDB) e Luciano Pamponet (PSD), na radio RB Líder, no programa Jornal do Meio Dia, apresentado de segunda a sexta pelos locutores Adailton Santana e Eraldo Maciel.

Os candidatos tinham até essa segunda-feira(09), para confirmar a sua presença no debate, mas o candidato da oposição Luciano Pamponet recusou o convite do debate

Com isso o Murilo dará entrevista nesta terça-feira (10), no programa Jornal do Meio dia a partir das 12hs na radio RB Líder e no facebook.

Com tantos candidatos em disputa ganha ainda mais relevância a busca pelo amplo conhecimento de suas ideias, posicionamentos, capacidade, propostas e até mesmo temperamento. Nada melhor então do que a realização dos debates eleitorais, onde possam ser observados e comparados.

Os debates eleitorais possuem muita relevância por vários motivos. Primeiramente, é importante destacar que eles se tornaram ainda mais importantes para as eleições municipais. Com campanhas mais curtas e menos gastos do que nos anos anteriores, os candidatos enfrentam dificuldades para divulgar suas candidaturas e propostas.

Mas o debate eleitoral não é bom apenas para os candidatos. Por serem espaços de confronto de ideias, o eleitor tem uma grande oportunidade de comparar os posicionamentos dos candidatos e alcançar conclusões mais contundentes a respeito deles.

Além disso, o debate eleitoral é o momento da campanha em que os candidatos estão mais expostos. Você pode conhecê-los de uma forma que não conseguiria pelas propagandas ou comícios. Nas propagandas, toda a atenção está voltada para o candidato e tudo já foi preparado para que ele transmita uma boa imagem. Já em um debate, essa atenção é dividida com os adversários. Nada está posto: o candidato pode sair muito bem, ou muito mal na foto. Melhor ou pior do que seus concorrentes. Tudo depende de sua capacidade.

Nenhum comentário