3° Milênio Panificadora&Mercado

3° Milênio Panificadora&Mercado

Breaking News

Clima esquentou na sessão, Vereadores voltam a falar do Colegio Estadual


Os Vereadores engrossaram a voz ao falar sobre alguns assuntos de Macajuba, um deles foi a questão de um lado político está querendo que Macajuba vire puxadinho de Ruy Barbosa.

Os Vereadores Neto Macedo e Netinho do Xodó teceram críticas a essas atitudes, um dos exemplos foi dado pelo Vereador Alisson Santana, onde o edil de situação teceu duras críticas aos candidatos que tiveram votos no município e nunca enviaram uma emenda para a colocação de uma pedra em Macajuba, candidatos estes apoiados pelo grupo de oposição.

Vereadores parabenizaram Prefeitura e Associação de Vaqueiros de Macajuba, pela linda festa do ultimo fim de semana. O colégio Estadual voltou a ser assunto na sessão já que depois que quase um mês sem aparecer nas sessões o edil do PT vereador Everaldo saiu em defesa do CECC e principalmente da diretora da escola, que fora indicação do mesmo. Diretora esta que os alunos desaprovam e que também não autorizou o grêmio estudantil realizar sua assembleia nas dependências do CECC, um absurdo.
















Nenhum comentário

São João de Macajuba 2019

São João de Macajuba 2019